Ibitinga promove Encontro de Carros Antigos no próximo dia 14 de novembro

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga convida a população para participar do 10° Encontro de Carros Antigos da Estância Turística de Ibitinga. O evento acontece dia 14 de novembro, a partir das 8h, no Pavilhão Permanente de Exposições.

A programação conta com a exposiçãode, aproximadamente, 100 veículos que, segundo o secretário municipal de Cultura, Marcos Rodakevisk, traduzem a paixão de gerações por carros antigos, clássicos e especiais.

"Além dos carros expostos por diversos antigomobilistas, o som ambiente montado para o evento também será de época. O público poderá participar, inclusive, de sorteios de brindes fornecidos pelo comércio de Ibitinga", contou Rodakevisk.

O espaço terá praça de alimentação com barracas social. A renda levantada com a venda de bebidas e comidas será revertida em prol das entidades assistenciais do município.

O Encontro de Carros Antigos 2021 faz parte da programação que comemora os 102 Anos do Coreto Municipal (clique aqui e saiba mais), que fica na Praça Rui Barbosa, fronte à Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.

Entrada

O acesso ao 10º Encontro de Carros de Ibitinga é gratuito, mas pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Ibitinga, que encaminhará os alimentos a famílias carentes da cidade.

Atenção: o uso de máscara é obrigatório.

Serviço:

“10° Encontro de Carros Antigos da Estância Turística de Ibitinga”

Data:  14 de novembro de 2021.
Horário: Das 8h às 14h.
Local: Pavilhão Permanente de Exposições
            Avenida Engenheiro Ivanil Francischini n. 14.077  | Jardim Eldorado

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.

carros antigos