Ibitinga: Centro Comercial abre suas portas no próximo feriado prolongado de Tiradentes

A Estância Turística de Ibitinga realiza uma programação turística especial no próximo feriado prolongado. De 21 a 23 de abril, o maior centro comercial do Brasil para cama mesa e banho estará de portas abertas para receber visitantes de todo o Estado de São Paulo. Ibitinga é reconhecida por ser a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais.

[ Clique aqui e baixe os materiais publicitários deste evento ]

“Centenas de lojas apresentarão grandes novidades para os que procuram o que há de melhor em enxovais para cama, mesa e banho. Serão três dias seguidos de programação especial e que prometem atrair milhares de visitantes e moradores para o centro da cidade”, contou Caroline Vitro, chefe de departamento turístico da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ibitinga.

A programação especial acontece em meio ao feriado de Tiradentes e se dá nos dias em que a capital paulista, e outras grandes cidades do Estado, realizam seus desfiles de Carnaval, que teve a data adiada para esse mês de abril.

“Os lojistas estão engajados nesse projeto e a data é a oportunidade perfeita para viajar de carro ou de excursão para esse universo de qualidade decorativa, instalada em Ibitinga. A Capital Nacional dos Bordados e Enxovais espera por todos”, convidou a Prefeita Municipal, Cristina Arantes.

No sábado, além das lojas comerciais, também haverá a tradicional Feira do Artesanato de Ibitinga. Afetivamente chamada de “Feirinha”, oferece produtos feitos pelas mãos de artesãos. A Feira do Artesanato começa bem cedo, às 5h.

Sobre Ibitinga

Ibitinga é carinhosamente conhecida como a “Terra dos bordados e dos enxovais”. De seu setor industrial e artesanal, saem os lançamentos mais sofisticados no ramo têxtil para cama, mesa e banho, bem como para enxovais de bebês. Além disso, é em Ibitinga que existe a Feira do Artesanato, localizado no Centro e voltada para o setor têxtil.

Excursões abertas

As excursões para Ibitinga estão abertas pela Secretaria de Turismo da cidade. Caso queira registrar sua viagem, utilize o  formulário de cadastro ou o  whatsapp (16) 99616 8619. O cadastramento não é obrigatório, mas funciona como um canal de informações diretamente com a Secretaria de Turismo.

HORÁRIOS

Dia 21 | das 8h às 15h