Inscrições abertas para Concurso Público do Centro Paula Souza 

Inscrições abertas para Concurso Público do Centro Paula Souza 

O Centro Paula Souza divulgou o edital de abertura de Concurso Público (acesse aqui) para servidores administrativos. As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 12 de dezembro de 2022

O edital prevê para a ETEC de Ibitinga, a abertura de duas vagas de Agente Técnico e Administrativo e uma vaga para Bibliotecário. A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de janeiro de 2023.

O cronograma com as datas e as atividades previstas neste Concurso estará disponível no site www.fatconcursos.com.br, ficando o candidato responsável pelo seu acompanhamento. 

Os itens do Edital poderão sofrer alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada as providências ou eventos referentes a eles, circunstâncias que serão mencionadas em editais ou avisos a serem publicados nos sites da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br), do Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br), do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (www.cps.sp.gov.br) e da Fundação de Apoio à Tecnologia - FAT (www.fatconcursos.com.br).

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga