Prefeitura realiza Audiência Pública Digital essa semana; saiba como participar

A Prefeitura de Ibitinga lançou nesta quinta-feira (29) mais uma Audiência Pública Digital. Ao participar, o cidadão oferece eventuais propostas para a Composição do Orçamento de Ibitinga e ajuda no desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.
Como participar?
O primeiro passo é ler e analisar o projeto abaixo elencado, clicando no hiperlink de download do mesmo. Depois, o cidadão deve enviar eventuais propostas para a Composição do Orçamento de Ibitinga no e-mail ([email protected]), informando nome completo e CPF. Além disso, é importante especificar no campo "assunto" do e-mail o título AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL.

Prazo desta audiência:
29/09/2022  (17h)

PROJETO DE LEI Nº 097/2022 -> Estima a receita e fixa a despesa do município da EstânciaTurística de Ibitinga para o exercício de 2023.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROJETO.