Concurso: Suspensão temporária do Concurso 002/2023

Em atendimento a decisão judicial nos autos do processo nº 1003441-40.2023.8.26.0236 da Segunda Vara Cível da Comarca de Ibitinga – SP, proposta pelo Ministério Público do Estado de São Paulo em face a Prefeitura Municipal de Ibitinga, informamos, para conhecimento de todos e em especial dos candidatos que participaram do concurso público n. 002/2023, a SUSPENSÃO do certame até final decisão judicial.

Está chegando o dia do Tradicional Desfile de 07 de setembro!

O tradicional evento em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, 07 de Setembro, está confirmado com a participação das escolas, entidades e organizações de Ibitinga. A festa acontece  no Passeiódromo (Av. Engenheiro Ivanil Francischini), no trecho entre o cruzamento com a Avenida do Parque até a entrada do London Park.

Professores do Pré I e II participam de formação do Projeto Químea

Na última terça-feira (29), os Professores das turmas de Pré I e Pré II da Rede Municipal de Educação de Ibitinga participaram da Primeira Formação do Projeto Químea. Um Programa de Educação Ambiental com ênfase na importância do descarte correto do lixo para a preservação da água.