Notícias

ENCONAE 2023: Compromisso com a Excelência na Alimentação Escolar

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Ibitinga marcou presença de forma destacada no Encontro Nacional de Alimentação Escolar (ENCONAE) 2023, realizado pelo Centro de Estudos em Alimentação Escolar, Serviços e Pesquisa (CEAESP) em São Carlos. O evento reuniu conselheiros municipais, nutricionistas e gestores da área de alimentação escolar, proporcionando uma rica troca de conhecimentos e experiências

Segunda turma do SCFV do CRAS de Ibitinga começa suas atividades

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem se destacado, também, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem se destacado como uma iniciativa crucial para promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. 

Simulação de resgate em Ibitinga: Um exercício de preparação e cooperação

No dia de hoje, em frente à Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, localizada no coração de Ibitinga, um evento de grande importância marcou a rotina da cidade. Organizado pelo Corpo de Bombeiros de Ibitinga, uma simulação realista de um acidente com vítimas presas entre as ferragens foi realizada, envolvendo uma notável cooperação entre diversas entidades municipais e estaduais.