Guri na Praça acontece no dia 30 de novembro, em Ibitinga

A direção do Projeto Guri, em Ibitinga, prepara uma atração especial para o próximo dia 30 de novembro. O evento ‘Guri na Praça’ será um dia cheio de apresentações culturais e serviços sociais para toda a população, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

“Teremos músicas apresentadas por nossos talentosos alunos, com repertório eclético envolvendo diversos instrumentos. Fruto do aprendizado obtido com as aulas em nosso projeto”, contou a coordenadora Cristiane Branco.

No local ainda será promovido contação de histórias, corte de cabelo feminino, barbearia, manicure e maquiagem. *Os serviços sociais serão prestados àqueles que levarem um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

O dia também será de celebração para os expositores da Feira do Artesanato de Ibitinga, que recentemente se tornou Patrimônio Cultural Imaterial do Município. Haverá solenidade e para saber mais, clique aqui.

Guri na Praça
Local: Rui Barbosa (Matriz)