Inovador: Prefeitura organiza evento para prestar contas à população

No próximo dia 07 de dezembro, às 9h, a Prefeitura de Ibitinga realizará o 1º Painel de Gestão Pública. O evento será aberto a todo cidadão e apresentará as principais ações administrativas dos últimos anos desde 2017.

“Com a explanação, queremos expor o conteúdo, ou seja, os feitos da gestão, de modo didático, simples e objetivo. A proposta do evento é ampliar a transparência entre poder público e cidadãos. Ao mesmo tempo, trazer ao conhecimento da população as estratégias utilizadas no avanço da gestão municipal”, disse a prefeita Cristina Arantes.

O evento também lançará a mais nova ferramenta tecnológica de transparência, a ‘WEB GEO’ – capaz de mapear as principais intervenções executadas em cada local da cidade.

“O sistema realiza o mapeamento online em todos os bairros da cidade. Por meio de buscas personalizadas, o cidadão poderá verificar as intervenções fundamentais de cada localidade. Essa tecnologia será um avanço notório e histórico de transparência, em Ibitinga”, contou Eduardo Seino, secretário de Planejamento e Coordenação.

O ‘Painel’ acontecerá no auditório da escola CIEI, no Jardim Natália. Ele será apresentado por diretores, secretários e outros agentes públicos ligados aos setores administrativos da Prefeitura de Ibitinga.

“Quem participar deste evento conseguirá compreender as realizações públicas em prol de Ibitinga. Será a oportunidade de cada cidadão visualizar os resultados de uma gestão pública profissionalizada, efetiva e inovadora", concluiu Seino.

RESUMO

1º Painel de Gestão Pública
Data: 07/12/2019
Horário: 9 horas
Endereço: Escola CIEI (Jardim Natália)

 

catPLA_painel de gestão pública 2019_post