SAMS recebe doação de máscaras do Sindicato Rural

Ontem (29), o Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS) recebeu da equipe do Sindicato Rural aproximadamente 3700 máscaras descartáveis, confeccionadas no Projeto “Oficina Organização Comunitária”, oferecido através do Senar.

Na ocasião, o Gestor Executivo do SAMS, Roberto Gonella, que também estava presente na entrega, salientou que o uso das máscaras é uma situação que provavelmente permanecerá por um bom tempo. 

“Até que tenhamos uma vacinação abrangente para a imunizar a população, o uso da máscara permanecerá e, diante desta situação, toda doação de equipamentos de prevenção contra o novo coronavírus será bem-vinda”, complementou Gonella.

 O Presidente do Sindicato Rural, também aproveitou a oportunidade para destacar o bom relacionamento que o Sindicato mantém com o Presidente do Sistema FAESP/SENAR-AR/SP, Dr. Fábio Salles Meirelles. Sendo através deste projeto viabilizada a possibilidade de confecção de máscaras para proteger e dar segurança aos profissionais de saúde que estão expostos diuturnamente para trazer cuidados e proteção para a população.