Bairro Roseira e Distrito de Cambaratiba são contemplados com ”Programa Novo Melhor Caminho”

A Prefeitura de Ibitinga foi contemplada com o “Programa Novo Melhor Caminho” para a recuperação de estradas municipais.

O convênio foi assinado pela Prefeita, Cristina Arantes, nesta quinta-feira (14) na cidade de São José do Rio Preto, em evento que contou com a presença do Governador do Estado de São, João Doria. O evento ocorreu pela manhã no Recinto de Exposições.

“Este convênio visa recuperar as estradas de acesso ao Distrito de Cambaratiba e ao Bairro Roseira, uma antiga reivindicação dos moradores e usuários dos locais, ambos muito necessitados de melhorias em suas vias de acesso para garantir o escoamento da produção agrícola e proporcionar melhor qualidade de vida àquela população”, explica a Prefeita, Cristina.

O “Programa Melhor Caminho” se destina à elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais.

“Serão executados 6 quilômetros na IBG 242, de Cambaratiba e mais 2,8 quilômetros na IBG 060, do Bairro Roseira, portanto 8,8 quilômetros de obras”, finaliza o Secretário Municipal de Maio Ambiente, Gumercindo José Rossati Bernardi, que também se fez presente no evento.

O início das obras deve ocorrer, assim que os trâmites legais de convênio se cumprirem.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.