Transparência

Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura está com editais abertos em Ibitinga

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar no 195/2022) é uma lei emergencial de incentivo à cultura, em decorrência do impacto da pandemia de Covid-19, na Cultura que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural do Brasil. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela Covid-19.

Saiba mais sobre a implantação da Lei Paulo Gustavo (LPG) em Ibitinga

A LPG (lei paulo Gustavo) é uma lei emergencial de incentivo à cultura, em decorrência do impacto da pandemia de Covid-19, na Cultura. Desta forma, serão abertos editais para inscrição de projetos em várias áreas artísticas e culturais para que sejam desenvolvidos, beneficiando os trabalhadores e trabalhadoras da cultura e toda a cidade que poderá desfrutar do resultado desses projetos.

Lei Paulo Gustavo: Segunda oitiva de implantação da Lei acontece neste sábado (03)

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Cultura, realiza no próximo sábado (03 de junho), a segunda oitiva de implantação da Lei Paulo Gustavo (LPG). O Encontro acontecerá às 15h no Auditório Cidade Ternura, localizado na Rua José Custódio-360, e também contará com transmissão Ao Vivo pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga.