Recolhimento de entulhos é feito na Vila dos Bancários

Uma limpeza pública foi realizada no bairro da Vila dos Bancários esta semana. Tratores e caminhões recolheram entulhos e galhos encontrado em terrenos baldios a céu aberto. O trabalho foi realizado pela prefeitura através de empresa contratada.

Vegetação em beira de córrego é roçada nesta sexta-feira (9)

Os trabalhos não param na Secretaria de Serviços Públicos. Na manhã desta sexta-feira (9), a equipe de roçagem desempenha a operação de roçagem da vegetação que existe na beira do Córrego “Saltinho” (na Av. Carolina Geretto Dalacqua). Ontem, a roçagem também foi realizada em áreas verdes, sobretudo na existente no bairro Jd. Campo Belo.

Finados: visitação está aberta mesmo com reforma do Cemitério

O Cemitério Municipal de Ibitinga estará aberto, neste dia 02 de novembro, mesmo com a reforma que ocorre no local. A fachada, bem como o rol de entrada, passa por readequações de acessibilidade, troca de piso, construção de sanitários, ampliação de sala administrativa e outras melhorias.