Notícias

Busca por recursos: Ibitinga esteve representada na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Na data de hoje (11), a Secretária Municipal de Turismo, Ticiane Moreira, esteve na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, acompanhada pela vereadora Janaína Bastos.  A visita teve múltiplos objetivos, incluindo a promoção da Expo Bordado, um evento de destaque que acontecerá em setembro na cidade, assim como discussões estratégicas sobre recursos para o desenvolvimento turístico.

Participe do Workshop: Experiência de Compra do Cliente!

Você já parou para pensar no que realmente faz com que os clientes escolham uma loja? É mais do que apenas preços e produtos. É sobre a conexão, o atendimento e a experiência que eles têm. Seja diferente da concorrência, concentre-se no cliente e suas necessidades.

Emprego: confira as vagas disponíveis na lista atualizada do PAT de Ibitinga

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou novas vagas de emprego para essa semana. O interessado deve comparecer na sede do PAT com apresentação da Carteira de Trabalho, RG e CPF. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está instalado no prédio da Casa do Cidadão, localizado na R. Tiradentes, n.1145 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Workshop de Upcycling: Reutilização e transformação de peças

Na última semana a Prefeitura de Ibitinga, através do convênio com a USP (Universidade de São Paulo), realizou um inovador workshop de upcycling, na estrutura do Senai (no CECRIBI). A técnica de aproveitamento foi aplicada em peças descartadas pelos consumidores finais, no pós-consumo, especificamente em calças jeans.

Emprego: confira as vagas disponíveis na lista atualizada do PAT de Ibitinga