Prefeitura forma pessoas em curso de artesanato com bagaço de cana

A Prefeitura de Ibitinga concluiu, na semana passada, o curso de artesanato com bagaço de cana, oferecido para a população. No total, onze alunos terminaram a formação ministrada por Tania Caruzo, artesã ibitinguense reconhecida nacionalmente por suas obras com a matéria prima em questão.

Programa “Bolsa Empreendedor” reabre inscrições e pagará R$ 1.000 a quem fizer curso

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Sala 'Sebrae Aqui', informa que estão abertas as inscrições para o programa “Bolsa Empreendedor”. O Bolsa Empreendedor é um programa governamental do Estado de São Paulo que tem o objetivo inédito de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade. As incrições foram estendidas até dia 24 de outubro (clique aqui)