Notícias

Programa “Bolsa Empreendedor” reabre inscrições e pagará R$ 1.000 a quem fizer curso

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Sala 'Sebrae Aqui', informa que estão abertas as inscrições para o programa “Bolsa Empreendedor”. O Bolsa Empreendedor é um programa governamental do Estado de São Paulo que tem o objetivo inédito de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade. As incrições foram estendidas até dia 24 de outubro (clique aqui)

Serviços do Poupatempo deverão estar disponíveis ao ibitinguense, já neste mês

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga e o Governo do Estado de São Paulo, através do Poupatempo, Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e da Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), formalizaram nesta semana, o convênio que autoriza a instalação da unidade do Poupatempo em nosso município.  A parceria entre estado e município, demanda uma contrapartida da cidade que gira em torno dos 40%, bem como a infraestrutura e logística.