Boletim diário Corona Vírus (COVID-19)

Para manter a população de Ibitinga informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, criamos este boletim diário.

DENGUE: Ibitinga registra 15º caso e doença está espalhada por 11 bairros da cidade

O município de Ibitinga confirmou o 15º caso de dengue em moradores da cidade. Os pacientes são dos bairros Paulo de Biazi (3 casos), Jd Natália (1 caso), Jd Paineiras (1 caso), Jd Maria Luiza II (2 casos), Jd Maria Luiza I (1 caso), Santa Tereza (1 caso), Jd Rafaela (1 caso), Ângelo de Rosa (1 caso), Centro (1 caso), Jd América (2 casos), Village Verde (1 caso). Outros casos suspeitos estão em análise laboratorial.

QUARENTENA: O que abre e o que fecha diante do Decreto do Estado de SP?

O Governador do Estado de SP, João Doria (PSDB), decretou quarentena até 7 de abril a todas as cidades do Estado de São Paulo. A medida, já em vigor, visa o enfrentamento e à prevenção à pandemia do coronavírus, instaurada em diversos países. Confira o que abre e o que fecha, diante do decreto.

Ibitinga decreta toque de recolher a partir das 21h como medida preventiva

Seguindo orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de SP, a Prefeitura de Ibitinga decretou ‘toque de recolher da população’ das 21h às 5h59. A determinação, válida até 7 de abril, é uma medida preventiva para evitar possível contaminação ou propagação do novo coronavírus (Covid-19).