ALERTA: carta fraudulenta tenta aplicar golpe em donos das casas da CDHU

A Prefeitura de Ibitinga, no uso de seu dever de proteger a população, alerta que cartas fraudulentas estão sendo enviadas em nome de escritório credenciado da CDHU. As cartas informam a possibilidade de negociação com desconto de 60%. Trata-se de um golpe organizado por criminosos e que chegou à Ibitinga.

Alerta: cadastro suspeito para curso profissionalizante circula nas redes sociais

A Prefeitura de Ibitinga, no uso de seu dever de proteger sua população, alerta para a circulação de um cadastro suspeito para curso profissionalizante nas redes sociais. O post (confira a foto), que está sendo compartilhado no Facebook e no Whatsapp, tem procedência duvidosa e a Prefeitura não recomenda que internautas realizem a inscrição.

28 de Outubro – ‘Dia do Servidor Público Municipal’

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga possui cerca 1.600 funcionários, servidores municipais que são a alma da administração pública. Nesta data tão especial, a Prefeitura de Ibitinga parabeniza e agradece seus servidores municipais!