Finados: visitação está aberta mesmo com reforma do Cemitério

O Cemitério Municipal de Ibitinga estará aberto, neste dia 02 de novembro, mesmo com a reforma que ocorre no local. A fachada, bem como o rol de entrada, passa por readequações de acessibilidade, troca de piso, construção de sanitários, ampliação de sala administrativa e outras melhorias.

Nota de Pesar: falecimento de Guarda Civil Municipal

É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura de Ibitinga recebe a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal K.G.P.L, de 24 anos. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado, 22 de outubro de 2022, dentro de carro pessoal e sem indícios aparentes de violência.

Oportunidade para aderir ao REFIS se encerra na semana que vem; LEIA MAIS

O REFIS 2022 de Ibitinga encerra seu prazo de adesão na semana que vem, dia 30 de setembro. O dispositivo legal permite que os contribuintes do município renegociem suas dívidas de IPTU e outros tributos municipais, com descontos de até 100% nos juros e na multa, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.

URGENTE: Polícia Civil localiza caminhão munck furtado na cidade de Bauru

A Polícia Civil de Bauru localizou na noite sexta-feira (12) o caminhão munck da Prefeitura de Ibitinga, furtado na última sexta-feira, dia 5 de agosto, na própria cidade de Bauru. O veículo estava escondido em uma propriedade de difícil acesso, sob a posse de um indivíduo, que foi preso. As investigações duraram oito dias e foram deflagradas pela DEIG (Delegacia Estadual de investigações Criminais) de Bauru.