Posse dos Novos Conselheiros Tutelares em Noite de Celebração em Ibitinga

No último dia 9 de janeiro, a comunidade de Ibitinga reuniu-se para celebrar a posse dos novos Conselheiros Tutelares que irão atuar no quadriênio 2024-2028. O evento ocorreu na escola CIEI, marcando o início de um importante ciclo dedicado à proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município

Simulação: treinamento simula resgate real em “acidente” de avião

Um cenário “fake” de acidente de avião serviu de treinamento de resgate para o Corpo de Bombeiros de Ibitinga, na manhã desta terça-feira (6). A simulação ocorreu como se fosse real – desde a saída de viaturas ao local do “acidente” até o encaminhamento de vítimas (voluntários) à UPA de Ibitinga.

Finados: visitação está aberta mesmo com reforma do Cemitério

O Cemitério Municipal de Ibitinga estará aberto, neste dia 02 de novembro, mesmo com a reforma que ocorre no local. A fachada, bem como o rol de entrada, passa por readequações de acessibilidade, troca de piso, construção de sanitários, ampliação de sala administrativa e outras melhorias.

Nota de Pesar: falecimento de Guarda Civil Municipal

É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura de Ibitinga recebe a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal K.G.P.L, de 24 anos. O corpo foi encontrado na tarde deste sábado, 22 de outubro de 2022, dentro de carro pessoal e sem indícios aparentes de violência.