TERMO DE USO PÚBLICO | Identidade Visual: Expo Bordado de Ibitinga

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, por meio da Secretaria de Comunicação e Divulgação, disponibiliza e regula o uso público da identidade visual da Expo Bordado de Ibitinga. Este termo visa a proteção intelectual, visual e de informação da identidade do evento. Ao baixar o material, que compõe logo e artes pertinentes ao evento, o usuário concorda com os termos a seguir.

Ibitinga recebe sistema que melhorará navegação GPS em áreas rurais

O município de Ibitinga foi a primeira cidade a ser contemplada pelo Programa Rotas Rurais. Nele, um novo método de geolocalização tem como objetivo facilitar a localização de propriedades rurais por meio de coordenadas de GPS, cujas rotas estarão integradas com as forças de segurança pública.

Ibitinga: Cristina Arantes anuncia aumento salarial para servidores de carreira

A Prefeita da Estância Turística de Ibitinga, Cristina Arantes, anunciou que apresentará projeto de aumento salarial para todos os servidores municipais de carreira. O reajuste é o maior entre as cidades da região que oferecem plano de saúde aos servidores. O ticket alimentação também aumentará de R$ 400 para R$ 500.

ALERTA: carta fraudulenta tenta aplicar golpe em donos das casas da CDHU

A Prefeitura de Ibitinga, no uso de seu dever de proteger a população, alerta que cartas fraudulentas estão sendo enviadas em nome de escritório credenciado da CDHU. As cartas informam a possibilidade de negociação com desconto de 60%. Trata-se de um golpe organizado por criminosos e que chegou à Ibitinga.