Segunda turma do SCFV do CRAS de Ibitinga começa suas atividades

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem se destacado, também, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem se destacado como uma iniciativa crucial para promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

Ibitinga realiza Conferência Municipal da Igualdade Racial

A Prefeitura Municipal de Ibitinga, em colaboração com o recém-criado Conselho Municipal de Promoção da Equidade Racial, tem o prazer de anunciar a realização da Conferência Municipal da Igualdade Racial no dia 27 de setembro. Este evento significativo acontecerá no CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida Ivanil Francischini, 8753, Jardim Paineiras, a partir das 19h.

Encontrão do Bolsa Família acontece no próximo dia 09 de Agosto

A Prefeitura de Ibitinga, através da  Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza no próximo dia 09 de agosto, o ‘7º Encontrão do Bolsa Família’, das 9h às 12h na Praça Rui Barbosa. O evento tem como objetivo atualizar o cadastro dos beneficiários do programa e promover um dia de atividades divertidas para pais e crianças.