27 de setembro: Dia Mundial do Turismo e do Turismólogo

Hoje, dia 27 de setembro, comemora-se o ‘Dia Mundial do Turismo’ que tem como objetivo ressaltar a importância dessa atividade. Sua celebração ocorre há mais de três décadas. Nesta data também comemora-se o Dia do Turismólogo, profissional indispensável para o fomento do turismo.

Emprego: confira as vagas disponíveis na lista atualizada do PAT de Ibitinga

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou novas vagas de emprego para essa semana. O interessado deve comparecer na sede do PAT com apresentação da Carteira de Trabalho, RG e CPF. O Posto de Atendimento ao Trabalhador está instalado no prédio da Casa do Cidadão, localizado na R. Tiradentes, n.1145 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Cambaratiba recebe manhã de atividades recreativas da Prefeitura

A Prefeitura de Ibitinga realizou uma manhã de domingo repleta de atividades recreativas, no distrito de Cambaratiba, neste dia 25 de setembro. O “Encontrão do Social” contou com distribuição de pipoca, cachorro quente, algodão doce, pula-pula, escorrega e outras ações sociais e de saúde. O evento foi organizado por diversos setores da administração pública.