Vagas disponíveis no PAT de Ibitinga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT promove o encontro entre quem procura emprego e quem tem uma vaga. Confira as vagas disponíveis nesta semana.

Prefeitura realiza Audiência Pública digital durante a pandemia; Participe

Na impossibilidade de realização de audiências públicas presenciais, dado a situação da Pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Ibitinga vem realizando "audiências públicas digitais", onde o munícipe tem um papel participativo na contribuição das discussões referentes aos projetos propostos.

Ibitinga se faz presente no lançamento do programa “Água é Vida” e ganha mais dois novos poços artesianos

Um dos poços profundos será perfurado no bairro Aeroporto e bairros adjacentes, com vazão de 200 mil litros/hora, abastecendo também todos os bairros adjacentes,  à exemplo do Jardim São Jorge, São Judas, Jardim Natalia e Jardim Santa Catarina. O  outro poço profundo será perfurado no Jardim Aurora e com capacidade de 20 mil litros/hora, também abastece os bairros vizinhos.

Prefeitura realiza Audiência Pública digital durante a pandemia; Participe