Ibitinga: começou vacinação para adultos contra o sarampo

Ibitinga inicia na próxima segunda-feira (18) a etapa de vacinação contra o sarampo em adultos. A dose pode ser recebida por homens e mulheres que têm entre 20 e 29 anos de idade. As Salas de Vacinas do município atenderão das 8h às 15h30.

Esporte e Cultura

Público prestigia lançamento de livro de ibitinguense na Biblioteca Municipal

O ibitinguense Francis Manzoni, fez na noite desta quinta-feira (14) o lançamento do seu livro “Mercados e Feiras Livres em São Paulo (1867-1933)”. O evento, que atraiu grande público, aconteceu na Biblioteca Municipal de Ibitinga, às 20h, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Esporte e Cultura

Ibitinga: Torneio de Futevôlei acontece em dezembro, no Nicolão

A quadra de areia do Nicolão será palco para o ‘II Torneio de Futevôlei de Ibitinga’. As inscrições estão abertas para as equipes que quiserem participar da competição. A realização do evento é de iniciativa particular e possui apoio da Prefeitura.

Exposição sobre indígenas brasileiros encanta alunos da Escola Leonor

A cultura indígena se tornou conhecida dos alunos do primeiro ano da Escola Leonor Mendes de Barros, em Ibitinga. Um trabalho multidisciplinar do conhecimento levantou um projeto criativo sobre o tema, que gerou até uma exposição de artefatos reais de tribos indígenas do Brasil.

Obras e Serviços Públicos

Prefeitura: obras e reformas em andamento na cidade de Ibitinga

Diversas obras estão em andamento no município de Ibitinga. Os trabalhos são realizados em setores vinculados à Educação, Esporte, Turismo, Saúde e Habitação. As benfeitorias visam ofertar mais serviços à população.