Aula gratuita de dança de salão está com vagas na Prefeitura de Ibitinga

Para aprender a dançar ou aprimorar seus passos dançarinos não custa nada, pela Prefeitura de Ibitinga. É que através das Secretarias de Cultura e de Esporte, o município está com vagas abertas para a modalidade de ‘dança de salão’. As inscrições são feitas no Ginásio dos Esportes (Nicolão).

Novas Oficinas Culturais estão com inscrições abertas

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para novas Oficinas Culturais, que acontecem no mês de novembro. As Oficinas são realizadas em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e são gratuitas e on-line pela plataforma Zoom.

Projeto de educação cultural nas escolas é iniciado em Ibitinga

O município de Ibitinga iniciou um projeto de educação cultural nas escolas. A iniciativa, viabilizada pela Prefeitura por meio da Lei Aldir Blanc, prevê aulas de dança, apresentações musicais, visitas ao cinema, café da manhã rural e até produção de clipes musicais com talentos kids.