CECRIBI está com inscrições abertas para o curso de “Modelagem Industrial de Moda Íntima”

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, em parceria com o SENAI, comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para o curso de “Modelagem Industrial de Moda Íntima”. O curso tem duração de 80 horas/aulas e é totalmente gratuito.

As aulas serão de segunda à sexta-feira, entre os dias 16 de novembro a 13 de dezembro, das 13h às 17h.

Para a participação, os pré-requisitos são:

- Ter, no mínimo, 18 anos de idade;

- Ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental;

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

As matriculas já estão abertas, podendo ser feitas presencialmente, no Centro de Capacitação e Requalificação das Industrias de Bordado de Ibitinga – CECRIBI.

Serviço:

Endereço: Av. Jornalista Roque de Rosa n.327 – Jardim Centenário

Telefone: (16) 3342 4013.

Matrícula e Curso: Grátis.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.