Ibitinga: Projeto Guri encerra inscrições no próximo dia 26 de fevereiro

Ibitinga: Projeto Guri encerra inscrições no próximo dia 26 de fevereiro

A Projeto Guri de Ibitinga está com as inscriões abertas. A oportunidade encerra-se no próximo dia 26 de fevereiro e a ficha de manifestação de interesse deve ser feita online, através do link www.projetoguri.org.br/matricula2021 . Em Ibitinga, seis cursos estarão disponíveis.

“Para 2021, os cursos disponíveis são cavaco, violão, viola caipira, canto coral, iniciação musical e percussão. As aulas começarão no dia 01 de fevereiro de forma, inicialmente online, devido à pandemia”, informou Cristiane Branco, coordenadora do polo do Projeto Guri, em Ibitinga.

De acordo com o polo local, as vagas serão por ordem de inscrição e de acordo com as diretrizes destinadas para cada curso. A chamada será feita por contato telefônico.

Projeto Guri

Em todo Estado de São Paulo, o Projeto Guri “abraça” quase 50 mil alunos de 06 a 18 anos de idade, em quase 400 polos de ensino. O Projeto Guri tem como missão promover a educação musical e a prática coletiva da música, procurando o desenvolvimento de crianças e adolescentes. O acesso ao Projeto Guri é gratuito.

Mais informações pelo Whatsapp (16) 99412-5044, em horário comercial. O mesmo número atende ligações.

PARTICIPE DA
ELABORAÇÃO DO
PLANO PLURIANUAL
(PPA)