Ibitinga recebe prêmio de 30 mil reais no SP Agro e é premiada pela segunda vez consecutiva

A cidade de Ibitinga foi agraciada com um prêmio de 30 mil reais no programa SP Agro, promovido pela Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo. Em uma cerimônia de premiação realizada recentemente, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Ibitinga foi novamente reconhecida, recebendo o prêmio pela segunda vez consecutiva.

O SP Agro é uma iniciativa que visa reconhecer e premiar municípios que se destacam em ações e projetos voltados para o desenvolvimento sustentável da agricultura. Neste ano, 292 municípios participaram, e Ibitinga destacou-se mais uma vez, sendo um dos 107 premiados.

A cerimônia de premiação contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, além de representantes da comunidade agrícola. A Secretaria de Agricultura de Ibitinga recebeu o prêmio em reconhecimento aos esforços e iniciativas que contribuíram para o avanço e fortalecimento do setor agrícola local.

Os 30 mil reais concedidos serão destinados a projetos na área de agricultura, visando impulsionar ainda mais o desenvolvimento sustentável no município. Esses recursos representam não apenas um reconhecimento do trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura, mas também uma oportunidade de investir em iniciativas que beneficiarão diretamente os agricultores locais.

A Secretaria de Agricultura de Ibitinga agradece a todos os envolvidos que contribuíram para mais essa conquista e reafirma seu compromisso contínuo com o desenvolvimento da agricultura no município.