Prefeitura instala Ecoponto no Nicolão para recolher lixo eletrônico nesta segunda-feira (4)

O evento comemorativo de aniversário da cidade de Ibitinga está recheado de atrações (clique para saber mais), nesta segunda-feira (4), no Nicolão. Entre elas, a oportunidade dos moradores de descartarem produtos eletrônicos inservíveis no depósito do EcoPonto, que será instalado no campo de futebol do Nicolão.

“Os moradores, que já vão para o evento para se divertirem em família, podem aproveitar e levar seus produtos eletrônicos inservíveis, deixando-os em nosso EcoPonto Móvel. A Prefeitura dará a correta destinação desses materiais para proteger o meio ambiente”, disse Karine Paniquar, diretora de Meio Ambiente da Prefeitura.

De acordo com ela, a população pode levar pilhas, carregadores quebrados, baterias, rádios e televisores antigos para o EcoPonto. “Esses e outros exemplos de eletrônicos, poderão ser descartados corretamente”, concluiu Karine.