Estão abertas as inscrições para o curso Empreenda Rápido do Sebrae em Ibitinga

O Sebrae de Ibitinga está com inscrições abertas para o curso Empreenda Rápido, que acontecerá de 27 a 29 de março no Auditório Cidade Ternura, na Prefeitura. O curso tem como objetivo capacitar empreendedores e futuros empresários para a criação e gestão de negócios.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Sebrae, que fica na Rua Tiradentes, 1145, ou pelo telefone 16 3342 8261. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e a participação é gratuita.

O curso Empreenda Rápido é uma iniciativa do Sebrae que oferece capacitação empreendedora de forma rápida e eficiente. Durante o curso, os participantes terão acesso a conteúdos como modelagem de negócios, finanças, marketing e vendas, além de orientação para a formalização de empresas e acesso a crédito.

Para participar, não é necessário ter empresa aberta, basta ter interesse em empreender e transformar ideias em negócios de sucesso. O curso acontecerá das 18h30 às 22h30 nos três dias de duração.

Não perca a oportunidade de se capacitar e transformar sua ideia em um negócio de sucesso. Faça sua inscrição o quanto antes e garanta sua vaga no curso Empreenda Rápido do Sebrae em Ibitinga.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga