Participe do Workshop: Experiência de Compra do Cliente!

Você já parou para pensar no que realmente faz com que os clientes escolham uma loja? É mais do que apenas preços e produtos. É sobre a conexão, o atendimento e a experiência que eles têm. Seja diferente da concorrência, concentre-se no cliente e suas necessidades.

📆 Data limite para inscrições: 18 de Agosto

Data do workshop: 28 e 29 de Agosto
Local: Prefeitura de Ibitinga - Auditório Cidade Ternura

Em um mercado onde as opções são vastas e os produtos muitas vezes são semelhantes, a diferenciação está na forma como você trata seus clientes. E é isso que torna o Workshop: Experiência de Compra do Cliente tão essencial para o seu negócio.

Neste workshop, você aprenderá tudo sobre como tornar a experiência de compra do cliente um case de sucesso e assim fidelizá-lo a sua loja/marca.

Queremos ajudar você a se destacar e deixar uma impressão positiva duradoura na mente de seus clientes!

Reserve seu lugar agora: Link de Inscrição

Não perca essa oportunidade de elevar o nível da sua empresa, conquistar mais clientes e construir relacionamentos duradouros. Venha participar do nosso workshop e descubra como transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo.