Procon Móvel estará em Ibitinga para Orientação aos Consumidores, no dia 25 de agosto

A Prefeitura de Ibitinga informa que o  Procon Móvel estará  em nosso município, no dia 25 de agosto (Sexta-Feira). O evento ocorrerá na Praça Rui Barbosa e tem como objetivo oferecer orientações aos consumidores locais, visando garantir que todos estejam plenamente informados sobre seus direitos e deveres.

Detalhes do Evento:

• Data: 25 de Agosto
  • Local: Praça Rui Barbosa
  • Horário: Das 09h às 13h

O evento é uma iniciativa conjunta entre o Procon do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal, demonstrando o compromisso em promover a conscientização dos consumidores.

É importante destacar que, devido a essa atividade especial, não haverá atendimento regular do Procon na Casa do Cidadão. Pedimos a compreensão de todos os cidadãos nesse sentido.

Para maiores informações ou dúvidas, o Procon de Ibitinga está à disposição através do telefone 3341 8266.

Aproveite essa oportunidade valiosa de se informar e empoderar-se como consumidor responsável e informado. Contamos com a presença de todos no Procon Móvel!