CRAS oferece aulas de YOGA para usuários do CADÚNICO

Aulas de yoga estão sendo desenvolvidas para os usuários do CadÚnico, em Ibitinga. A atividade é feita semanalmente pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

De acordo com a coordenadora do CRAS, Cleidiane Gonçalves, as aulas são oferecidas para todas as faixas etárias ‘abraçadas’ pelo SCFV.

“Temos uma extensa programação de diversas atividades que, dentre elas, estão as aulas de yoga. A atividade promove o relaxamento, o alongamento e a reflexão humana. Temos turmas a partir de 4 anos de idade”, informou Cleidiane.

De acordo com o CRAS, essa e outras atividades garante ao público transporte gratuito e alimentação, bem como eventuais passeios sociais para fora da cidade.

“Além da yoga, temos aulas de capoterapia, artesanato, musicalização, teatro, grafite e contação de histórias. Em algumas dessas atividades, temos a parceria com a ASSARI (Associação de Artes de Ibitinga”, concluiu Cleidiane.