Fundo Social de Solidariedade de Ibitinga intensifica campanha do agasalho

Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, o Fundo Social de Solidariedade de Ibitinga intensifica a divulgação da Campanha do Agasalho.

O objetivo da estratégia é amparar as famílias em situação de vulnerabilidade durante esses períodos de baixa temperatura e também visando o inverno, que vem sendo mais rigoroso nos últimos anos.

“Com a queda da temperatura, houve aumento da procura por auxílio com roupas e cobertores”, informou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Jacob.

As doações poderão ser feitas tanto na Prefeitura de Ibitinga, como na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Av Engº Ivanil Francischini, nº 8797.

“Para quem não puder levar o agasalho, é só ligar para a gente e agendar que vamos buscar a doação. O nosso contato é o (16) 3341-7339 ou 3341 7342”, avisou Renata.

O que pode ser doado?

• Cobertores;
  • Mantas;
  • Edredons;
  • Calças;
  • Agasalhos;
  • Casacos;
  • Meias;
  • Calçados;
  • Luvas;
  • Toucas;
  • Itens ligados à estação mais fria.