Ibitinga: prazo para buscar Vale Gás se encerra quarta-feira (15)

O prazo para retirada do cartão Vale Gás se encerra nesta quarta-feira, dia 15 de junho. Depois dessa data, os cartões deverão ser devolvidos ao Governo do Estado de São Paulo. O comunicado chegou através da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social. Ibitinga possui cerca de 300 beneficiários contemplados nesse programa.

Veja a lista de pessoas clicando aqui

De acordo com a coordenadora do CadÚnico de Ibitinga, Kamilla Grande, uma forte busca ativa tem sido desempenhada para conseguir contato com os beneficiários do programa.

“Os cartões são nominais e só podem ser retirados pela pessoa beneficiada. Muitos telefones de contatos que estamos fazendo não estão sendo atendidos e uma busca ativa já foi realizada em alguns endereços. Mas ainda tem muitas famílias que não vieram buscar o cartão”, explicou Kamilla Grande.

O Vale Gás garante o repasse de três parcelas de R$ 110,00 aos beneficiados. A seleção dos nomes foi determinada pela equipe de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e os cartões estão sendo entregues pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (prédio que fica ao lado do CRAS).

Como resgatar o cartão?

Se seu nome está na lista, basta se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social portando documentos pessoais (RG, CPF) e número do NIS.

“Nosso número de telefone é o 3341-7339 ou 3341-734. O endereço da Secretaria é o da Av. Engenheiro Ivanil Francischini, 8797, Jd. Pacola, ao lado do CRAS”, conclui Kamilla.

------------------------------------------------

ATENÇÃO: o acesso ao Vale Gás não exige nenhum tipo de pagamento e só pode ser retirado na Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Ibitinga. Desconfie de qualquer ligação que peça dados bancários, pix ou pagamentos por qualquer meio para obter o benefício.