Ibitinga: Vale Gás está habilitado para mais de 300 famílias em vulnerabilidade

Ibitinga: Vale Gás está habilitado para mais de 300 famílias em vulnerabilidade

Mais de 300 famílias do município de Ibitinga estão autorizadas a receber o Vale Gás. Os cartões estão sendo entregues aos beneficiários selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo. O Vale Gás garante o repasse de três parcelas de R$ 110,00 aos beneficiados.

||| Clique aqui e veja a lista dos beneficiados |||

“A seleção dos beneficiários foi feita pela equipe de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e os cartões estão sendo entregues pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Estamos fazendo contatos telefônicos para avisar os beneficiários”, disse Kamilla Grande, coordenadora do Cadastro Único Social, em Ibitinga.

De acordo com o Governo do Estado de SP, o programa se detina a famílias na pobreza e extrema pobreza (renda mensal per capita de até R$ 178,00), inscritas no CadÚnico (sem Bolsa Família), residentes em comunidades e favelas de diversos municípios paulistas.

ATENÇÃO: o acesso ao Vale Gás não exige nenhum tipo de pagamento e só pode ser retirado na Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Ibitinga. Desconfie de qualquer ligação que peça dados bancários, pix ou pagamentos por qualquer meio para obter o benefício.

De acordo com Kamilla Grande, muitas tentativas telefônicas estão sendo ignoradas pelos selecionados. Por isso, é necessário que as pessoas entrem em contato com a Secretaria para saber se estão dentro da lista enviada pelo Governo do Estado de SP.

“Nosso número de telefone é o 3341-7339 ou 3341-734. O endereço da Secretaria é o da Av. Engenheiro Ivanil Francischini, 8797, Jd. Pacola, ao lado do CRAS”, conclui Kamilla.