Prefeitura de Ibitinga celebra descerramento de placas nas novas sedes do CAPS-AD e CETEA

A Prefeitura de Ibitinga, celebrou nesta semana a inauguração de duas importantes instituições de saúde, o CAPS-AD e o CETEA. Participaram dos descerramentos das placas a Prefeita, Cristina Arantes, o Vice-Prefeito, Frauzo Ruiz Sanches, vereadores e autoridades municipais.

O CAPS-AD é o Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, que oferece atendimento especializado e humanizado para pessoas que sofrem com dependência química. Já o CETEA é o Centro Especializado no Transtorno do Espectro Autista, que atua no diagnóstico e tratamento de crianças que possuem transtorno do espectro autista.

A prefeita Cristina Arantes destacou a importância das novas sedes, ressaltando o compromisso da prefeitura em oferecer atendimento de qualidade para a população. "Estamos muito felizes em inaugurar essas novas sedes do CAPS-AD e do CETEA. Sabemos o quanto essas instituições são importantes para as pessoas que precisam de tratamento especializado. Continuaremos trabalhando para oferecer os melhores serviços de saúde para a população de Ibitinga", afirmou a prefeita.

A inauguração das novas sedes do CAPS-AD e do CETEA é uma conquista importante para a cidade de Ibitinga e para a população que depende desses serviços de saúde. Com instalações modernas e equipadas, essas instituições estão preparadas para oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para os pacientes.

O funcionamento do CAPS-AD ocorre de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 7h às 16h, na Rua Paulino Carlos, 508 – Centro e o telefone de contato é o 16 3342-9576. Já o CETEA  tem seu funcionamento, das 7h às 16h, na Rua Lourdes Vareschi, 207, Jd América e o telefone 3342 2135.