Semana da Criança contou com programação especial com brincadeiras e diversão 

Semana da Criança contou com programação especial com brincadeiras e diversão 

A Semana das Crianças contou com programação especial tanto para os inscritos em projetos através da Secretaria de Desenvolvimento Social, quanto para os pequenos que frequentam a rede municipal de ensino. Com muitas brincadeiras e cronograma especial, sobrou diversão e sorrisos. 

“Na segunda e na terça-feira (10 e 11), organizamos brinquedos no Pavilhão, tanto no período da manhã quanto à tarde as crianças puderam se divertir à vontade. As turmas foram divididas por faixa etária nesses dias, para que as crianças pudessem aproveitar bastante”, conta Renata Jacob, secretária de Desenvolvimento Social. 

IMG_0321

Já nas escolas a semana foi de recreação para as crianças com diversas atividades voltadas para o lazer e diversão. Teve piquenique, gincana, festinha, guloseimas e muitas brincadeiras. 

“As crianças esperam pela semana do Dia das Crianças, é sempre uma festa. As atividades, por mais simples que sejam, marcam a vida desses alunos. A alegria no rostinho de cada um deles é notável”, afirma a secretária de Educação, Claudenice Xavier Borali.  

Acesse a Galeria de fotos e confira alguns desses momentos. 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga