Assari promove contação de histórias em escolas municipais pelo Dia do Livro

A Associação de Artes de Ibitinga (Assari) promoveu durante toda a semana, nas escolas do município, uma comemoração especial pelo dia do livro, que foi dia 18 de abril.

A contadora de histórias profissional, Juliana Thaís, esteve em unidades educacionais do município.

“O encanto que a contação de histórias promove nas crianças está diretamente ligado à infância. A interatividade proporciona o estímulo à imaginação de cada um desses alunos”, explica a contadora de histórias.

Há mais de 50 anos na cidade de Ibitinga, a Assari trabalha com a promoção da cultura através de suas diferenciadas formas, com produções teatrais, contação de histórias, aulas de instrumentos, etc.

Para conhecer mais a respeito dos projetos e sobre a Associação, o telefone é o (16) 3342 2117. A sede está localizada na Rua Oscar de Carvalho, 51 – São José.