[ERRATA] Educação: Confira a relação de atendidos nas Creches Municipais por número de inscrição

[ERRATA] Educação: Confira a relação de atendidos nas Creches Municipais por número de inscrição

[ERRATA - 15/12/2022] 

A empresa responsável pelo sistema gerenciador de vagas, Escola Interligada, informa que HOUVE ERRO no processamento de dados das inscrições e vagas oferecidas, devido a falha no servidor que hospeda os dados.

Desta forma, efetuou-se a emissão de nova listagem de vagas, correpondente a quantidade de vagas ofertadas atualmente pelo município. 

Clique aqui e confira a lista- [ATUALIZADA] 

Confira a nota emitida pela empresa de software. 

___________________________________________________________________________________________________________________________

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga a lista de atendidos nas Creches Municipais para o ano letivo de 2023. É importante que os responsáveis compareçam nas unidades a partir de 03 de Janeiro para efetuar a matrícula. 

“Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), formulamos a lista por número de inscrição e unidade educacional. Os responsáveis pelas crianças possuem essa numeração e devem procurar a unidade indicada para efetuar a matrícula”, explica a secretária municipal de educação, Claudenice Xavier Borali. 

Para efetuar a matrícula há necessidade de apresentar documentos. “A documentação já foi entregue pelos responsáveis no momento da inscrição solicitando a vaga, mas ressaltamos a importância dos responsáveis efetuarem a matrícula na unidade indicada para garantir a vaga”, completa Claudenice. 

Em caso de dúvidas os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. José Zapatta, 125- Centenário, ou pelo telefone (16) 3352 9000. 

 

Clique aqui e confira a lista- [ATUALIZADA] 

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga