FAIBI realiza Colação de grau das turmas de Administração e Pedagogia de 2022

A Faculdade de Ibitinga (FAIBI) realizou ontem (15), a colação de grau das turmas de 2022. Em uma cerimônia emocionante, 36 formandos participaram da celebração, sendo 18 de Administração e 18 de Pedagogia.

O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da Fundação (FEMIB), docentes e familiares dos formandos. O evento foi realizado na própria faculdade, com início às 19h.

As turmas que tiveram início em 2019, se emocionaram ao relembrar os desafios enfrentados ao longo de suas jornadas acadêmicas, que passou por uma fase muito difícil de pandemia, adaptações e perdas.

Durante os discursos, os oradores destacaram a importância do apoio dos familiares, amigos e docentes, que foram fundamentais para que eles pudessem chegar até ali.

"Foi uma cerimônia repleta de emoção e superação, em que os formandos tiveram a oportunidade de celebrar suas conquistas e compartilhar suas experiências", ressaltou a Prefeita, Cristina Arantes.

Sobre a FAIBI

Vale ressaltar que a FAIBI é uma unidade de ensino superior gratuita, mantida com recursos públicos da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Educacional (Femib). Desde 1997, a faculdade vem formando profissionais qualificados e contribuindo para o desenvolvimento da região.

A colação de grau das turmas de 2022 da Faibi representa não só uma conquista pessoal dos formandos, mas também um importante avanço para a sociedade local e para o mercado de trabalho.