Vestibular 2024 da FAIBI: Oportunidade de Ensino Superior em Nossa Cidade

A Prefeitura Municipal de Ibitinga tem o prazer de anunciar uma emocionante oportunidade de ensino superior. O Vestibular 2024 da FAIBI está à porta, oferecendo 60 vagas para os cursos de Administração e Pedagogia.

Inscrições Abertas: De 1/11 a 10/12

As inscrições para o Vestibular FAIBI 2024 já estão abertas e vão até 10 de dezembro. Este é o momento perfeito para dar o próximo passo em sua jornada educacional. Você pode se inscrever online através do site oficial da FAIBI em www.faibi.com.br. Certifique-se de não perder o prazo de inscrição e aproveite esta chance única.

A prova do Vestibular 2024 da FAIBI está marcada para o dia 17 de dezembro, das 13h às 17h. Este é um importante passo em direção ao seu futuro acadêmico, e a FAIBI está pronta para recebê-lo com oportunidades de ensino de alta qualidade.

A FAIBI é conhecida por sua excelência acadêmica e dedicação ao sucesso de seus alunos. Os cursos de Administração e Pedagogia oferecem uma base sólida para uma carreira bem-sucedida em suas respectivas áreas.

Esta é uma oportunidade valiosa para nossos moradores continuarem sua educação superior sem sair de nossa cidade. Não deixe de se inscrever e participar deste importante evento acadêmico.

Para obter mais informações sobre o Vestibular 2024 da FAIBI e o processo de inscrição, visite www.faibi.com.br ou entre em contato pelo telefone (16) 3352-9130 e esteja pronto para um futuro brilhante!