Aldir Blanc: propostas para premiação de iniciativas artísticas encerram-se dia 01

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Ibitinga informa que as propostas para o edital de premiação de iniciativas artísticas devem ser entregues até o horário das 9h do dia 01 de dezembro. As participações são destinadas aos artistas locais que fizeram o cadastro municipal da Cultura.

“Esse edital (clique aqui) contempla premiações de fotografias, escultura, desenho/pintura e grafite. Os prêmios são financiados pela Lei Aldir Blanc, criada pelo Governo Federal para auxiliar o setor cultural e artístico do Brasil em meio à pandemia”, explicou Marcos Rodakevisk, secretário municipal de Cultura.

Leia o edital completo em:

LINK DE ACESSO DO EDITAL (CLIQUE)