Casa do Coelhinho de Páscoa é inaugurada em Ibitinga e encanta crianças e adultos

Casa do Coelhinho de Páscoa é inaugurada em Ibitinga e encanta crianças e adultos

No último dia 24, a Praça Rui Barbosa foi palco de um evento muito especial: a inauguração da Casa do Coelhinho de Páscoa. O evento foi um grande sucesso e contou com a presença das crianças do Pré I e Pré II da escola EMEIEF Leonor Mendes de Barros Dona, que fizeram apresentações animadíssimas para o público presente.

“As crianças ensaiaram muito para preparar as apresentações e, posso dizer, que todos que estavam presentes se encantaram com as coreografias de dança dos pequenos coelhinhos. Foi lindo de se ver!” conta Claudenice Xavier Borali, secretária de Educação.

O ponto alto do evento foi a abertura da casinha do Coelhinho de Páscoa, que estava lindamente decorada e atraiu a atenção de todos. As crianças, e também os adultos presentes, fizeram fila para tirar fotos com o famoso personagem.

 “Foi emocionante ver a felicidade estampada nos rostinhos das crianças que passaram pelo evento. Foi um trabalho árduo, mas ao ver a reação das pessoas, tudo valeu a pena. Ver as famílias se divertindo me trouxe um sentimento de realização”, conta Marcos Rodakewisk, Secretário de Cultura de Ibitinga.

As apresentações não pararam por aí! Nos próximos dias, a Casa do Coelhinho da Páscoa continuará com uma programação especial para toda a família.

Confira:

  •       28/03, às 20h, teremos a contação de histórias com a Tia Vivian
  •         01/04, a partir das 9h, a Orquestra De Metais Maestro Ignácio Correa de Lacerda se apresentará na Praça
  •         02/04, às 20h, teremos mais uma noite de contação de histórias com a Tia Vivian.

.         Todos os dias das 19h às 20h o local conta com o “Banho de Espuma do Coelho”

 A Casa do Coelhinho da Páscoa é uma excelente opção de lazer para toda a família nesta época tão especial do ano. Com atividades diversas e muita diversão garantida, não perca a oportunidade de visitá-la e se encantar.

Inauguração_casinhadocoelho_02