Convênio com o SESI para programa Atleta do Futuro é renovado em Ibitinga

Convênio com o SESI para programa Atleta do Futuro é renovado em Ibitinga

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, renovou na manhã de hoje (24) o convênio com o SESI-SP para o Programa Atleta do Futuro. Dentre as modalidades ofertadas através da parceria, são atendidas cerca de 600 crianças com faixa etária entre 06 e 17 anos. 

“É um programa muito importante para o município, além de revelar nossos atletas, o programa oferece uma atividade saudável e insere hábitos na formação dessas crianças que auxiliam na coordenação motora, disciplina, além de diversos benefícios para a saúde”, explica Juca Margadona, Secretário de Esportes. 

WhatsApp Image 2023-04-24 at 12.15.24 (4)

O programa prepara os alunos para diversas modalidades esportivas, como vôlei, futsal, e futebol. Feito em parceria com o SESI, a metodologia busca o desenvolvimento de atletas para o futuro. O ingresso no Atletas do Futuro é permitido para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade.

“É muito importante olhar pelas nossas crianças e adolescentes e ofertar atividades que estimulem e ocupem no contraturno escolar. Procuramos investir o máximo em atividades esportivas que atinjam os mais diversos públicos, a população merece”, conta a Prefeita Cristina Arantes. 

Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições de seus filhos de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Guido Isodoro Dall´Acqua, nº 261 – Jd. Centenário, ou pelo telefone (16) 3342 2908. 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga