É DELAS!!! Futsal Feminino de Ibitinga conquista Vice-Campeonato na Taça Dourado de Futsal

É DELAS!!! Futsal Feminino de Ibitinga conquista Vice-Campeonato na Taça Dourado de Futsal

No último domingo (20), a equipe de futsal feminino de Ibitinga, disputou o torneio da “Taça Dourado de Futsal”. A competição reuniu seis times da região no formato ‘todos contra todos’. 

“Gostaria em nome da nossa equipe agradecer a Prefeita Cristina, o secretário Juca Margadona e a todos do grupo do esporte, por nos proporcionar a possibilidade de representar nossa cidade na região, inclusive,todas as mulheres de nossa cidade. Nosso time feminino de futsal é feito de guerreiras, isso deve e precisa ser reconhecido”, conta o técnico da equipe, Thiago Minzoni

WhatsApp Image 2022-11-20 at 18.17.58

Ao todo a competição contou com a participação de Ibitinga, Agulha, Ribeirão Bonito, Dourado e dois times representando a cidade de São Carlos. “A final foi bem apertada contra o time da casa que levou o título por 3x2”, completa Thiago.

A equipe de futsal feminino de Ibitinga, ganha destaque com os bons resultados em amistosos e campeonatos importantes na região. Para interessados em participar da equipe, os treinos ocorrem de segunda e quarta-feira das 20h às 21h e a idade mínima para a iniciação é de 16 anos. 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga