Esporte: Cerimônia de Batizado e Troca de Cordas da Capoeira foi um sucesso 

Esporte: Cerimônia de Batizado e Troca de Cordas da Capoeira foi um sucesso 

No último sábado (25), o Ginásio de Esportes do Nicolão foi palco da cerimônia de Batizado e Troca de Cordas da turma de Capoeira. A turma organizada pelo monitor Cyborg, com supervisão do mestre Zezinho, contou com diversas oficinas que coroaram o evento. 

20230325_093922

A Prefeitura de Ibitinga oferece à população, aulas gratuitas de capoeira aos finais de semana, aos sábados no Pavilhão Permanente de Exposições e aos domingos no Nicolão,  das 13h às 15h. O projeto, realizado através da Secretaria de Esporte e Lazer, é aberto para todas as pessoas, inclusive, para crianças com idade igual ou superior a 05 anos.

“ A intenção é dar acesso à população a atividades diversas. Assim, conforme a pessoa se identificar com a modalidade esportiva, poderá participar das turmas”, explica o Secretário de Esportes, Juca Margadona. 

Os interessados em participar desta ou outras modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer, poderão entrar em contato através do telefone 16 3342 2908. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga