Evento: Ibitinga realiza live natalina nesta quinta-feira à noite

A população ibitinguense confere nesta quinta-feira (24), às 19h, um verdadeiro espetáculo natalino com a Orquestra de Metais Ignacio Correa de Lacerda. A programação, que tem o apoio da Prefeitura de Ibitinga e da Associação de Artes de Ibitinga (ASSARI), é realizada por meio da Lei Aldir Blanc de auxílio emergencial ao setor cultural em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Neste caso, a Lei contempla empresa especializada em eventos, montagem de palco, som e iluminação, contando com a participação da nossa Orquestra de Metais. O financiamento de todo o projeto é mediante Lei Aldir Blanc e todo o espetáculo é organizado pela empresa contemplada pela mesma Lei Federal", explicou Marcos Rodakevisk, Secretário de Cultura de Ibitinga.

A apresentação será transmitida através da fanpage da Prefeitura de Ibitinga, no Facebook, a partir das 19h. A programação terá 55 minutos de transmissão e poderá ser compartilhada entre amigos e seguidores virtuais.

*Ficha Técnica*
Empresa Contemplada:
AL MUSIC

Participações convidadas:
Orquestra de Metais Ignacio Correa de Lacerda e Studio Rossis Produções.

Prefeitura de Ibitinga
ASSARI