Matrículas abertas para aulas de música no Projeto Guri de Ibitinga 

Matrículas abertas para aulas de música no Projeto Guri de Ibitinga 

O polo de Ibitinga do Projeto Guri está com matrículas abertas para os cursos de iniciação musical, canto coral, violão, viola caipira, cavaco e percussão. As inscrições são feitas de forma presencial e não é necessário ter conhecimento específico. 

Para participar os interessados deverão procurar a sede do projeto que, hoje, está instalado na FAIBI, localizada na Rua Roque Raineri, 81- Centenário, ou entrar em contato através do telefone 3352-9130.

“A inscrição é feita de forma presencial e por ordem de chegada. Não precisa ter conhecimento musical, nem instrumento. Os cursos regulares são voltados para turmas de 6 a 18 anos”, explica a coordenadora do projeto, Cristiane Branco.

As aulas são gratuitas e não há necessidade de se preocupar pois toda a estrutura, como instrumentos, é oferecida pelo Guri.

Quem pode participar?

Para se inscrever, as crianças e os adolescentes precisam estar acompanhados de um maior responsável. Os Documentos necessários são: 

  • Cópia simples do RG do responsável;
  • RG ou certidão de nascimento da criança ou adolescente; 
  • Comprovante de matrícula escolar e
  • Comprovante de endereço.

As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada. 

Horário de atendimento:

Segunda e quarta: 13 às 17h30

Terça e quinta-feira: 8h às 11h / 13h30 às 17h30 

Saiba mais

Em todo Estado de São Paulo, o Projeto Guri “abraça” quase 50 mil alunos de 06 a 18 anos de idade, em quase 400 polos de ensino.

O Projeto Guri tem como missão promover a educação musical e a prática coletiva da música, procurando o desenvolvimento de crianças e adolescentes. O acesso ao Projeto Guri é gratuito.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga