Natal em Harmonia: Atrações Musicais Encantam as Praças de Ibitinga

Programação Musical:

18/12 - Juliana Machado: A noite começou com a doce melodia de Juliana Machado, encantando o público com sua voz envolvente e repertório especial para a ocasião.

19/12 - Orquestra de Viola da Assari: A tradição e a emoção se encontraram com a Orquestra de Viola da Assari, que trouxe a riqueza da música caipira para celebrar a magia do Natal.

20/12 - Renan Monteiro: O talentoso Renan Monteiro animou a plateia com sua performance única, proporcionando uma experiência musical marcante para todos os presentes.

21/12 - Grupo Intuição S/A: A Praça Rui Barbosa ganhou vida com o som contagiante do Grupo Intuição S/A, criando um ambiente festivo e animado para as famílias ibitinguenses.

22/12 - Praça João Abrão - Banda de Metais Ignácio Correa de Lacerda: A Praça João Abrão foi palco para a grandiosa apresentação da Banda de Metais Ignácio Correa de Lacerda, enchendo o local de harmonia e alegria.

Essas experiências musicais foram possíveis devido ao empenho e realização da Prefeitura Municipal de Ibitinga e da Secretaria de Cultura, que juntas proporcionaram um Natal ainda mais especial para a comunidade.

A Prefeitura agradece a todos que participaram e contribuíram para tornar esse evento um sucesso, fortalecendo os laços culturais e promovendo a alegria nesta época tão especial.

Confira as fotos em nossa galeria!