Passeio ciclístico foi sucesso no município

Neste domingo (12), aconteceu o 3º Passeio Ciclístico da Estância Turística de Ibitinga. O evento esportivo reuniu mais de 200 ciclistas de toda a região entre crianças, jovens, adultos e idosos que se dividiram entre duas trilhas: Kids 10 km e Sport 30 km.

O evento beneficente em prol da construção da clínica Beth Shalom foi sucesso de participantes que mesmo com o mau tempo se concentraram em grande número no salão de festas da Juma. Todos desfrutaram de café da manhã, participaram de sorteio de brindes e bikes, contaram com pontos de apoio e hidratação nas trilhas, caminhão vassoura e o fim do evento foi marcado por descontração e música eletrônica.

Declarações

“O passeio trouxe centenas de atletas de várias cidades e clubes de ciclistas, sorteamos 3 bicicletas e muitos brindes. É uma grande alegria fazer isso tudo em prol da construção da clínica Beth Shalom, onde sou um dos fundadores. É uma honra ser de ibitinga e receber tantos irmãos ciclistas para participar do evento”, afirmou Marcelo Luis Roncada, popular Eterno Ciclismo, organizador do passeio.

“Quero agradecer a todos que nos ajudaram. Muita gente de fora veio participar e isso é gratificante para nós, organizadores”, declarou Ivan Edson Cordeiro.

O passeio ciclístico contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.