Prefeitura apresenta documentações e comprova a verdade sobre caminhão munck

Em coletiva de imprensa, realizada na noite desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Ibitinga comprovou sua versão sobre os fatos relacionados à polêmica do caminhão munck. A reunião extraordinária foi veiculada ao vivo e apresentou todas as documentações necessárias ao assunto diante de jornalistas, vereadores e população em geral.

--- Assista a coletiva na íntegra clicando aqui ---

“Meu governo é um governo transparente e eu não admito que fatos sejam distorcidos, ainda mais de forma sistemática como as que estão fazendo quanto ao assunto. Estivemos aqui de cara limpa e, dessa vez, sem interrupções no microfone, para falar a verdade que nos foi impedida de falar”, disse a Prefeita Cristina Arantes após o encerramento da coletiva, que se deu entre 19h30 às 22h.

Após a exposição dos fatos e abertura da coletiva para perguntas, a equipe da Prefeitura disponibilizou os documentos à mesa para a imprensa fotografar e fazer outros questionamentos.

Entre os profissionais da comunicação estava Marcelo Liso, representando os veículos de comunicação do Grupo Roque de Rosa de Comunicação (Portal Ternura FM / Rádio Ternura FM), que realizou diversas perguntas na coletiva e teve acesso a toda a documentação (foto), que incluía processos licitatórios, ficha de odômetro, orçamentos, protocolos e outras publicações oficiais, inclusive cópias de e-mails ignorados da Prefeitura que solicitava à emissora de rádio a veiculação de pronunciamento oficial.

oficialIMG_9987i

A coletiva também contou com a presença da jornalista Heleninha (Revista Multivisão), e os comunicadores Júnior, Sebastião e Chiquinho.

---------------------------------------

NOTA: conforme justificado na própria coletiva de imprensa, o funcionário Luis Antônio Guedes (Secretário de Serviços Públicos) não participou da reunião por estar em Bauru prestando depoimento oficial, em atendimento à solicitação da delegacia. O funcionário da Prefeitura só conseguiu chegar à Ibitinga no final da coletiva. É fake a informação de que Guedes teria sido orientado a não participar da coletiva.