Creche Nadir Monari em Ibitinga passa por Reforma Integral para Garantir Ambiente Seguro e Acolhedor

A Creche Nadir Monari está passando por uma transformação completa para oferecer um ambiente educacional mais seguro e acolhedor às crianças. A prefeitura local anunciou hoje que o processo de reforma está progredindo de forma consistente, com a chegada das telhas sendo um marco significativo no cronograma.

A creche, que desempenha um papel fundamental na comunidade ao proporcionar educação e cuidados às crianças, está recebendo uma atenção especial para garantir instalações modernas e eficientes. A administração municipal enfatizou a importância de acelerar o processo de reforma, principalmente com a iminência da temporada de chuvas.

Desde o início do projeto de revitalização, várias melhorias foram implementadas. A chegada das telhas marca um avanço significativo, pois permitirá que as obras continuem mesmo durante os períodos chuvosos, garantindo a entrega rápida do prédio reformado.

Com a conclusão da reforma, a Creche Nadir Monari se tornará um espaço moderno, alinhado aos mais altos padrões de qualidade. A prefeitura reitera seu compromisso de investir na educação infantil, proporcionando um ambiente propício ao desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças.

A comunidade pode acompanhar de perto o progresso da reforma da Creche Nadir Monari através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Ibitinga

atualizações regulares serão compartilhados para manter todos informados sobre o andamento das obras.

A prefeitura expressa sua gratidão à comunidade pela compreensão durante esse período de obras e reafirma o compromisso de entregar uma creche revitalizada que atenda às necessidades das crianças e de suas famílias.