IBG-030 passa por recapeamento após duplicação da Av. Romão Fernando

A estrada da IBG-030 está sendo recapeada, em Ibitinga, após a duplicação da Av. Romão Fernando. O trecho, que apresentava deformação asfáltica, liga a cidade a um dos acessos da Rodovia Deputado Victor Maida – pista que possibilita a viagem para várias cidades da região.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento e Coordenação da Prefeitura, os recursos para o atual recapeamento são viabilizados e executados diretamentes pelo Governo do Estado de SP. A necessidade das benfeitorias foi pauta de solicitação da gestão municipal ao Governo Estadual.

“Agradecemos ao Governo do Estado por olhar para Ibitinga com tanto carinho e atenção. Serão 23 mil metros quadrados de massa asfáltica, em um total de 3,8 quilômetros de extensão. A empresa contratada também fará, posteriormente, toda a sinalização do local”, disse a Prefeita Municipal de Ibitinga, Cristina Arantes.