Preparativos para o Feriado de Finados: Cemitério de Ibitinga tem força tarefa em limpeza e pequenas manutenções

Com a proximidade do feriado de Finados, a Prefeitura de Ibitinga tem redobrado seus esforços para garantir que o cemitério da cidade esteja em condições adequadas, proporcionando um ambiente digno e seguro para as famílias que desejam homenagear seus entes queridos.

O prazo para reformas e pintura de túmulos se encerrou no último sábado(28), e a administração municipal, sensível à importância desse momento de reflexão e lembrança, concentra agora seus esforços na limpeza mais pesada e pequenas manutenções necessárias para preservar a integridade e a beleza do cemitério.

2

“As equipes de profissionais estão trabalhando arduamente para garantir que cada canto deste local sagrado esteja livre de detritos, ervas daninhas e quaisquer obstáculos que possam prejudicar o acesso e a tranquilidade das famílias que o visitarão no feriado de Finados. A segurança e o respeito aos visitantes são prioridades absolutas, e medidas rigorosas estão sendo adotadas para assegurar que tudo esteja em ordem”, explica a Prefeita Cristina Arantes.

A Prefeitura de Ibitinga reforça seu compromisso de manter o cemitério limpo  organizado, não apenas durante o feriado de Finados, mas ao longo de todo o ano, para que as famílias possam honrar seus entes queridos em um ambiente de tranquilidade e respeito, onde as memórias possam ser honradas com a devida serenidade.