Recolhimento de entulhos é feito na Vila dos Bancários

Uma limpeza pública foi realizada no bairro da Vila dos Bancários esta semana. Tratores e caminhões recolheram entulhos e galhos encontrados em terrenos baldios a céu aberto. O trabalho foi realizado pela prefeitura através de empresa contratada.

“Esse tipo de zeladoria é feito periodicamente e de acordo com a necessidade de cada bairro, mesmo fora do período daquele mutirão anual. A Prefeita entende a importância que limpeza e organização têm, até mesmo para a saúde pública, já que entulho e sujeira podem servir de abrigo para animais peçonhentos e criadouros do mosquito da dengue”, informou Luis Antonio Guedes, secretário municipal de Serviços Públicos.