Terminal Rodoviário foi revitalizado pela Prefeitura de Ibitinga

O Terminal Rodoviário “Engenheiro Pedro Secanho Neto” foi revitalizado pela municipalidade. O local ganhou ar de modernidade com uma nova pintura na fachada, com a troca dos letreiros e do brasão municipal.

O prédio todo foi pintado e no local de embarque também foi feita a substituição dos letreiros e do brasão municipal. Os sanitários, masculino e feminino, foram reformados e as instalações elétricas foram totalmente revisadas.

As lâmpadas foram trocadas e o local está mais claro e segura, para quem entra ou sai, da Capital Nacional do Bordado, via ônibus intermunicipais.

Os trabalhos se somam à nova iluminação da praça ao lado junto às câmeras de vigilância instaladas na área. Segurança para o usuário, para o transeunte e para as pessoas que por lá circulam.

A praça teve um novo paisagismo, com plantio de gramas e instalação de lixeiras novinhas e novos bancos, em concreto armado, sem revestimento, garantindo resistência, conforto e durabilidade.

O investimento foi viabilizado por convênio com o Ministério do Turismo e ofereceu maior comodidade aos usuários.

Representando nossa cultura foi fixado um quadro, com ilustração de Gabe Teixeira, vencedora de edital público de acordo com a Lei Aldir Blanc.

O local recebe diariamente muitos passageiros que a partir de agora terão muito mais confortabilidade.

Serviço:

Terminal Rodoviário “Engenheiro Pedro Secanho Neto”
Rua Capitão Felício Salomão Racy  n.711

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.